24/12/2009

Uma história de faz-de-conta


Divertida e original história de faz-de-conta em que faço de conta que conto uma novidade para o Aurélio: de que fomos encontrados pelo maior mecanismo de busca da internet: o Google!

Hoje, dia 24 de dezembro, o blog AuAuAurélio! completa um mês de existência! Parabéns para todos nós! E, aproveitando o ensejo, Feliz Natal e Feliz Ano Novo aos visitantes e seguidores!

No post anterior, comentei que o AuAuAurélio! já estava sendo recuperado pelo Google. Agora vejam a conversa que tive com o Aurélio para contar da novidade:

Ei, psiu! Acorda! Tenho algo para te contar!


Anhh… O que você quer?


Estou morrendo de sono! Ande logo, pois quero voltar a dormir!
Aurélio, meu filho! Você está ficando famoso.


Como é que é?
Isso mesmo! Sabe o blog AuAuAurélio? Então, o Google, maior mecanismo de busca da internet, conseguiu nos encontrar! Isso não é demais?


Ah não! Que vergonha! Todos estão sabendo da minha vida particular agora!


O que será de mim?


Vou dar uma saidinha! Preciso refletir!


Aurélio!


Volte para cá e preste atenção.


Você tem sido motivo de alegria para mim e para outras pessoas que eu não conheço, mas que você alegra, dá dicas e alimenta a curiosidade delas.


É mesmo? Me explica melhor como isso acontece?
Ora, você é o personagem de um blog. Se não fosse você, o blog AuAuAurélio! não existiria. Lá, posso escrever sobre suas travessuras, seu aprendizado e até seus problemas de comportamento. Eu aprendo muito com você! E tenho vontade de compartilhar isso com outras pessoas, pois acredito que possam passar por situações semelhantes e se identificar com elas!


Peraí. Eu sou tão importante assim mesmo?
Bem, você está ficando importante!


Lá no fundo, eu já sabia que eu era O CARA.
Eu trabalhei muito nisso também e Deus tem me dado saúde e habilidade. Não pense que tudo se deve só a você!


Vem cá, deixa eu te fazer um carinho. Aurélio, agradeça àqueles que têm permitido que o blog vá adiante! Seja gentil e grato.


À todos que visitaram, votaram, fizeram comentários, participaram, meu muito obrigado! Se ainda não segue o blog, aproveite para seguir agora, receber o conteúdo do blog no e-mail e assinar nosso feed. Vocês fazendo a minha mãe feliz, também me deixam feliz! Espero que gostem cada vez mais! Vou me esforçar para render assuntos para o blog! Abraço do Aurélio!

8 comentários:

Fernanda e Pink 25/12/2009, 21:24  

que post mega bacana... parabéns!!

Adriana Diniz 26/12/2009, 18:42  

Oi Fernanda! Obrigada pelo elogio! E pela visita ao blog! Bjos!

Anônimo,  28/01/2010, 15:24  

Eu consegui achar o blog do Aurelio pelo site de busca...o blog está lindo!!parabéns...
Sandra

Adriana Diniz 28/01/2010, 16:21  

Oi, Sandrinha!
Vc já tinha postado aqui antes, não é?
Que notícia boa vc me dá e que elogio bom para nos incentivar!
Obrigada e aproveite!
Bjos!

Anônimo,  28/01/2010, 17:59  

Já tinha postado sim,Adriana...e acho o máximo com vc escreve sobre o Aurelio...Já sinto o Aurelio como dá familia,pois já sei muito sobre ele...estava até comentando com minha Mãe!!!rs
Estou com vontade de fazer um blog pra minha turminha lá de casa...qdo tiver oportunidade eu mando fotinhas deles,tá?Bjos.

Adriana Diniz 28/01/2010, 18:03  

Sandra!
QUE BOM que o texto falou dessa maneira com vc. Nós que escrevemos gostamos de saber o retorno disso. Mt obrigada por se manifestar, viu?!
Ficou registradinho aqui seu nome!
Então quer dizer que o Aurélio já caiu na boca do povo?!! HEHEHE!
Manda as fotos sim!
O e-mail é auauaurelio@gmail.com
Estou aguardando!
Bjos,
Adriana

Anônimo,  18/11/2012, 23:43  

Hj eu estava procurando no google sobre doença de pele em shi tzu e encontrei esse blog. Amei!! Nao paro de ler! Parabens Adriana e Aurelio! Bjs
Andrea

Anônimo,  10/12/2013, 10:47  

Adriana, encontrei seu blog por acaso. Eu tenho uma cadelinha da mesma raça do Aurélio. Até a cor é semelhante. Ela se chama Sofia. No momento estou vivendo um grande dilema: os pelos grandes: não sei se mando tosar ou não. Acho lindo os pelos grandes, mas.... Ainda estou analisando para não me arrepender depois. Bjos.

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR