Mapa

Barra Superior

INÍCIO: Volte à página inicial do blog.

APRESENTAÇÃO: Informações sobre o blog e sua autora, Adriana Diniz.

MAPA: Explica o modos operandi do blog, facilitando o entendimento e a navegação pelo usuário.

ACERVO: Canal de fácil acesso a todos os artigos já publicados no blog, constituindo-se seu "acervo".

POR AÍ: Artigos de outros sites e blogs que citaram ou falaram bem do AuAuAurélio! ou de sua autora. Marcaram o blog ao contribuírem para o seu amadurecimento e firmá-lo na forma como encontra-se hoje.

LICENÇA: Expressa o que o usuário pode e o que não pode fazer com o conteúdo do blog.

CONTATO: Formulário para entrar em contato com a autora do blog.

ASSINAR: Ensina a assinar o conteúdo do blog, por Feed ou e-mail.


Barra Lateral

HOLOFOTE: Seleção de dez artigos do blog "iluminados" mensalmente para não caírem no esquecimento. Para serem lidos e relembrados pelos leitores.

COMENTAM: Os comentários mais recentes do blog.

ÍNDICE: Assuntos caninos contemplados no blog: Comportamento, Cinofilia, Posse Responsável, Saúde e muito mais. Excelente ponto de partida para encontrar um artigo de seu interesse.

SÉRIES: Todas as séries publicadas no blog.

ESPECIALIDADES: Artigos classificados de acordo com a "especialidade" da casa: Entrevistas, Ensaios Fotográficos, Poesias, Vídeos entre outros. Ideal para quem procura por um tipo específico de artigo.

GARIMPADOS: Artigos sobre qualquer coisa relevante sobre cães que foram "garimpados" por nós: Serviços, Produtos, Sites e Blogs, Sorteios e Promoções. Indicado para quem procura por um "achado" interessante.

AURÉLIO E VC: Gostou do que encontrou aqui? Então mostre isso, colabore com a continuidade do blog e dê sua força, seguindo-nos!

ARQUIVO VIVO: Todos os artigos já publicados no blog separados por mês, constituindo-se em nosso arquivo "vivo". Útil para fazer pesquisa por data.




Continue lendo >>
Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR