Muito prazer!



A autora do blog, Adriana Diniz

Em 1986, nasci em Brasília, filha de pais vindos de diferentes regiões do país (como é comum por aqui): meu pai é do Maranhão e minha mãe, de Minas Gerais. Sou cristã, casada com Rodrigo, com quem tenho uma filha, a Gabriela (!). Profissionalmente, sou servidora pública, mas não atuo na minha área de formação, que é jornalismo (Universidade de Brasília). Aliás, fiz o curso mais por falta de afinidade com outro do que por amor à profissão. Do que eu gosto? De estar com a família e amigos, de preferência, ao redor de uma boa mesa.



Aurélio, um simpático Shih Tzu que deu nome ao blog. Nasceu em julho de 2009.



Em 2009, inspirada pelo Aurélio, um cachorro recém-chegado ao meu lar, crio o blog AuAuAurélio!. Inicialmente, a ideia era apenas relatar as peripécias vividas com ele. Não demorou muito para que o blog se tornasse uma divertida fonte de informação para donos de cachorros, especialmente os da raça Shih Tzu.

Dez meses depois, a produção de artigos é interrompida devido a uma nova fase em minha vida. O blog, no entanto, é mantido para que os artigos continuem a esclarecer, informar e educar.

Em 2012, uma grata surpresa surge em minha vida: estava grávida! Desde então, eu e meu marido tomamos a decisão de deixar o Aurélio com minha mãe, que é aposentada e tem outros Shih Tzus morando com ela. O Aurélio está em muito boa companhia; e minha filha, a Gabriela, está muito bem.

Atualmente, mesmo tendo cessado a produção de textos, o número de visitantes do blog é superior em relação à época em que eu escrevia. De acordo com as estatísticas do ShinyStat, a média é de 150 a 200 visitantes/dia! 

Participe nos seguindo e comentando! 



Quer saber mais?
Que bom! Eu também quero contar...

> A ignorância faz errar: pode mudar a forma como encarar o mundo canino
> Faz-de-conta: um dos primeiros e de que mais gosto
> Tosa bebê forever: disparado, o mais acessado do blog
> Temperamento do Shih Tzu: modéstia à parte, um dos mais bem escritos
Reflexão sobre o blog: impressões sobre a experiência de blogar
> Drama em quatro atos (e comentários): razões para NÃO ter um Basset Hound em apartamento
Entrevista concedida: últimas novidades sobre nós

Continue lendo >>
Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR