13/03/2010

Blog é reconhecido


Em uma felicíssima semana, o AuAuAurelio! ganhou inesperadamente indicações de três diferentes blogs. Veja quem indicou o selinho de blog preferido.

Cássia (SP), do Cão Amor!
Camilli (MG), uma criadora que ama seus frenchies!
Gisele (SP), do Cãotinho da Lola!

Meninas, meu muito obrigada! Fiquei satisfeita e sinceramente honrada por ter meu trabalho reconhecido. A verdade é que hoje ainda sinto-me despreparada para eleger uma tal lista. A prova disso é que, na própria lista das meninas, encontrei blogs muito interessantes que desconhecia. Não é para menos: no próximo dia 24 de março, completo apenas 4 meses de blogosfera! Por isso, peço mais um tempo para divulgar essa lista de forma mais fidedigna, tudo bem?! Não vou estabelecer prazos, mas fica firmado o compromisso!


Enquanto isso, visitem os blogs que me indicaram...

A Cassia escreve bem e tem conteúdo próprio!

Sou apaixonada por cães. Sempre fui, desde criança. E por isso, criei o blog "Para quem gosta de cachorros...", cujo principal objetivo é difundir e trocar ideias sobre a convivência com os amigos de quatro patas, de forma séria, responsável e também divertida. link


A Camilli nos enriquece com informações vindas sobretudo de sua experiência de criação de buldogues franceses. Gosto e aprendo muito!

Uma mineira metida a blogger, que adora escrever, pelo simples prazer que isso proporciona. Uma buldogueira apaixonada, decidida a mudar alguns paradigmas neste planeta. Eterna estudante e geneticista meio maluca. Uma mãe muito coruja. Um ser organizadamente desorganizado, incansável na tarefa de defender aquilo que acredita. Se quiserem conhecer um pouco mais sobre mim e meu trabalho, visitem meu site e conheçam meus frenchies fofinhos e mimados: WWW.VILLECHAMONIX.COM link


A Gisele tem um foco todo especial em seu trabalho, contando as histórias da Lola na primeira pessoa como se fosse a própria Lola quem falasse. Fofíssimo!

Me chamo Gisele, tenho 33 anos, sou capricorniana, ansiosa, brincalhona...amo tirar fotos, estar com a família, meu marido,minha afilhada(linda da Dinda), minha filha peluda Lola e meus amigos......!!! link


Atualização


No dia 17 de março, o AuAuAurélio! foi blog destaque da semana no My Pet Brasil Award, uma iniciativa da Helena de reconhecer bons blogs no nicho animal e divulgá-los. Gostei muito da idéia!

A regra é clara: o selinho deve ser estampado e cinco blogs devem ser indicados. Aqui vai o selinho. Quantos aos blogs, a lista está quase se fechando! Promessa é dívida e aqui ela é cumprida!

8 comentários:

Gigi Colombini 15/03/2010, 16:37  

Aumiga...aucê merece, se empenha e nos tras matérias super interessantes...

Lambibeijinhos

Lola e mamãe

Cassia 16/03/2010, 00:00  

Oi, Adriana! Tudo que é bom sempre se destaca! As indicações foram mais do que merecidas! Beijos!

Gigi Colombini 16/03/2010, 19:19  

Tia, cadê aucê...estamos com saudades...

Vote em mim no concurso My Beautiful Pet
http://mypetbr.blogspot.com/

Lambibeijokinhas

LOLA

Camilli Chamone 16/03/2010, 20:14  

É bom quando gostam do que a gente escreve com tanto carinho, não é mesmo? <3
Meu blog começou tão despretencioso e, hoje, tenho, até, seguidores e recebi awards... Legal, né?

Me conta aqui, Adriana, o contador do seu blog já está funcionando? Desisti do meu!

Parabéns novamente!
bjs

Adriana Diniz 17/03/2010, 15:40  

Querida Lola e mamãe Gigi,

Conte com o meu voto no concurso!
...
A tia Adriana está satisfeita que o silêncio do blog seja sentido por vocês. Nada como uma massagem em nosso ego, não é mesmo?
...
Mas a verdade é que também estou com saudades daqui! Gosto mesmo disso! É mesmo um hobby!
Qualquer mudança, aviso, recado, pepino que rolar com o blog, eu comunico no Mural de Recados (disponível na barra lateral).
...
Foi ali que comentei sobre a nova frequência de atualizações do blog:
Uma vez por semana, sempre às quartas-feiras, haverá novos artigos.
Duas vezes por semana, cada um das séries "Saiba + sobre cinofilia" e "Aprenda com o encantador de cães" serão atualizadas.
...
Sabendo disso, você pode visitar o blog de segunda à sexta pois sempre haverá algo novo e relevante para você (espero).
...
Isso também ajudou a organizar minha vida, pois além do blog, tenho uma série de outras coisas também importantes, mas não tão empolgantes, a fazer.

Bjos!

Adriana Diniz 17/03/2010, 15:49  

Querida Camilli,

Quando gostam do que escrevo, bom é pouco! É excelente, maravilhoso, recompensador!
...
Realmente a maioria dos artigos não são escritos por uma fonte súbita de inspiração tampouco copiados de outros lugares. Eles vem de muita leitura e pesquisa!
...
Quanto ao contador que uso em meu blog, do Usuário Compulsivo, ele tem passado por altos e baixos. No momento, o contador está desregulado. Eu vou deixá-lo aí e aguardar até o treco assentar!
...
Para quem não está entendendo nada: o contador é uma widget criado pelo usuário compulsivo. Ele conta automaticamente todos os artigos e comentários de um blog e sua utilização é inteiramente gratuita. Por alguma razão ainda desconhecida, esse contador está desregulado e tem contado errado os comentários do blog. Esse erro reduz e não aumenta o número de comentários! É uma pena! Rsrsrs
Bjos para você!

Jane 18/03/2010, 14:58  

Oi, Adriana!

Que bom!! Você merece porque o blog realmente é ótimo de acompanhar^^

Beijos!!

Adriana Diniz 18/03/2010, 17:15  

Jane, que assim seja. Amém! Bjos!

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR