03/02/2010

Sabe com o quê o Aurélio é mais comparado?


Você diria que o Aurélio é mais parecido com o quê?

a. (    ) um leão;
b. (    ) um tapete;
c. (    ) um bicho de pelúcia;
d. (    ) nenhuma das alternativas anteriores. O Aurélio só se parece com um cachorro de verdade mesmo.

Acertou quem escolheu a letra:

b. ( x ) um tapete

Embora frequentemente as pessoas e nós mesmos o comparemos a um leãozinho e a um bicho de pelúcia, é unânime que o Aurélio pareça-se mais com um “tapetinho” quando está deitado.




Aurélio: Favor não pisar.


4 comentários:

Gigi Colombini 03/02/2010, 13:44  

Hahaha...adorei...ele parece mesmo um tapete...Você que cuida dos pelos do Aurélio ou leva ele no pet???PERFEITO!!!!

Lambibeijinhos

Adriana Diniz 03/02/2010, 20:35  

Oi, Gi!
Costumamos brincar que os cabelos mais bonitos de nossa casa são do nosso cachorro, o Aurélio! hahaha
...
Eu que estou cuidando do Aurélio agora... mas minha vontade era levar no Pet Shop, pois dá muito trabalho dar banho em casa! De qq forma, qnd a gente cuida, é sempre melhor. A gente optou por dar banho em casa para economizar.
...
Eu uso shampoo neutro e condicionador da marca pet society, basicamente. Nas patas e no rostinho, uso sabonete hipoalergênico para bebês (marca granado). Antes eu estava usando, em vez do shampoo, um anti-séptico clorexidina por conta de um probleminha que ele teve na pele (lembra que eu te falei no seu blog?)
...
Tanto a dica da Pet Society como de usar o sabonete hipoalergênico encontrei no blog da Carolina do Canil Mon Amour Megan (de Shih Tzus).
...
Nesse comprimento de pelos, é necessário escovar diariamente. Não simplesmente por falta do que fazer, mas pura necessidade pois os pelos formam nós, especialmente depois de passeios e caminhadas! Eu já fiquei dois dias sem pentear as madeixas do AureLINDO e passei por um sufoco para desembaraçá-los. Ele perdeu muitos pelos na escovação!
...
Todo esse trabalho tinha que ter uma recompensa. Essa pelagem dos Shih Tzus é, sem dúvida, o sucesso da raça e faz deles cães lindos. Além da pelagem ser esteticamente bonita, ela é ótima de pegar... Não nos cansamos de abraçar e acariciar o Aurélio... faz um bem para a gente!
...
Bem, escrevi mt!
Lambibeijinhos tb (é a primeira vez que uso essa expressão! hehehe)
Adriana

Miguel Eibel 22/02/2010, 11:20  

Bom dia!
Lindo o Aurélio!
Parabéns!
Eu também tenho dois filhos o Theófilo Antônio um Spaniel Tibetano de 6 anos e o Bento Augusto um SRD de 3 anos lindos!
Tudo de bom pra vcs e lambidas do Théo e do Bento para o Aurelio!
Dá uma olhada no meu blog:?

http://migueleibel.blogspot.com

Adriana Diniz 22/02/2010, 19:03  


Querido Miguel,
Obrigada pelos elogios ao Aurélio...!
Obrigada pela visita tb!
Depois quero ver as fotos dos seus filhos, viu?
Vou ver seu blog com carinho!
Um grande abraço e bem-vindo!

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR