26/01/2010

Aurélio em: Extração Dentária

Divertida e original espécie de História em Quadrinhos (HQ). Há pouco tempo, contei a história da queda de um dente de leite do Aurélio. Agora é a vez do Aurélio contar a sua versão da história!

Lá vem você com essa caixinha preta de novo!
Minha gengiva tá que coça…


Ihh… Você também papai? Aí tem coisa!


Ossinho, ossinho… me ajude a tirar meu dentinho.


Ai, Ai… eu acho que vai ser agora!


Deixa eu ver! Hum… parece que ainda não!


Só mais um pouquinho…


Mais um pouco…

Mais…


Foi! Mostra aí mamãe!


Que alívio!


Alerta
Todo mundo já viu um ossinho destes, não viu? É muito popular nos Pet Shops. Pois então, FUJA DELES. Esses ossinhos de couro são processados com substâncias super nocivas, entre elas a soda cáustica! Não raro, os pets usuários desses ossinhos apresentam quadro de gastrite. O mesmo aplica-se aos palitinhos de couro! São ainda PIORES que os ossinhos. Prefira os ossos defumados ou o Ossodu.
O Blog de uma criadora que ama seus frenchies

Leia também:
Essa mesma história na minha versão.

6 comentários:

Fernanda e Pink 27/01/2010, 11:57  

ai... que lindas fotos...

Adriana Diniz 27/01/2010, 13:25  

Oi, Fê! Obrigada pela participação constante aqui! Bjos!

Gigi Colombini 27/01/2010, 18:53  

Oi Dri...amei a versão do AUrélio...kkkk...me diverti!!!

Beijinhos
Gigi e Lola

Adriana Diniz 27/01/2010, 19:01  

HEHEHE!
Que BOM!!!!
O Aurélio é melhor contador de histórias q eu!
Bjos a você e à fofa da Lola!

Jane 28/01/2010, 14:09  

hehehe... o Aurélio é muito carismático^^

Adriana Diniz 28/01/2010, 18:12  

Oi, Jane!

Foi esse carisma que me fisgou e acertou em cheio meu coração!

Bjo e obrigada pela visita!

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR