05/01/2010

Latiu, latiu, latiu até que… vídeo cassetada!

AG00184_
Que mistério tem o saco de ração que o Aurélio não pára de latir pra ele? Bem, ele latiu e latiu até que… só vendo mesmo!

Quando o Shih Tzu late, ele faz esse movimento engraçado de "vai e vem" com as patas. Observe! O latidinho do Aurélio é agudo, mas não chega a doer os ouvidos. E os pelos? Alvos como a neve! Sem mencionar o “coqueirinho” na cabeça… É como a gente chama o chumaço de cabelinho branco que brota na cabecinha do Aurélio. Ele também estava vestido a rigor, usando gravatinha bordeaux!




O Aurélio tinha entre dois e três meses. Eu fazia “psiu” para ver se ele me obedecia, mas minha autoridade estava em baixa. Fui me aproximar e o Aurélio quis sair de fininho, mas aí deu no que você conferiu no vídeo!

Obs.: não se trata de propaganda (nem contra-propaganda) da marca de ração que aparece no vídeo.

Leia também:

>> Dar ou não dar ração?
>> Efeito das rações nos dentes

7 comentários:

Rodrigo,  06/01/2010, 13:29  

Não me lembro deste vídeo! Muito engraçado!hehe. Engraçado também é ele dando uma disfarçada logo após o susto! Eh Aurélio, tu não perde a pose, hein?!
Um beijo Drikas!
Rodrigo (o marido)

Adriana Diniz 06/01/2010, 16:36  

Que surpresa! É o primeiro comentário q vc posta no blog! Q bom q gostou! Os vídeos e fotos são bons pq a gente vai se lembrando das coisas boas e engraçadas que se passaram... por isso é importante registrar esses momentos! Bjs, meu amor!

Unknown 06/01/2010, 19:20  

kkkkkkkkkk figurinha!!!! Ele é muito gostoso menina!!!! engraçado é que qdo eles cismam com alguma coisa, eles ficam latindo sem parar... rsrsrsrs
Muito fofo o blog do Aurélio, é a cara dele!
Bjus

Adriana Diniz 06/01/2010, 21:37  

É verdade! O Aurélio cisma com coisas que não tem nada a ver!!! É muito engraçado, não sei qual o critério de estranhamento dos shih tzus! Essa foi a primeira vez que o Aurélio colocou a boca no trombone e latiu... antes, ele só ensaiava. Obrigada pelo comentário, são sempre bem-vindos! Bjs!

Ana Luiza,  05/03/2010, 20:50  

hahahahahahahahaha! Adorei o video e ele tentando sair de fininho!! Estou adorando o blog! O Aurelio se parece mt com o meu Liam!

Adriana Diniz 06/03/2010, 07:47  


Oi Ana!
Obrigada pela sua visita aki!
Que bom q está gostando do blog!!
Seja bem-vinda e volte sempre!

Anônimo,  11/09/2011, 15:33  

Ele é mto fofo,parece a minha Bella , só q ela é preta e branca ... kk
Lara

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR