12/05/2010

Cobasi em Brasília



Em breve, chegará à capital federal a mega-loja de produtos pet de São Paulo. Trata-se da Cobasi, “pioneira a estabelecer o conceito de shopping para animais”, hoje presente em 12 bairros e cidades paulistas. A loja terá presença confirmada no Península Shopping, no Lago Norte, ao lado do Deck Norte e do inauguradíssimo Iguatemi Brasília. Descobri passando por lá, quando vi um cartaz anunciando a vinda da loja à capital candanga. A chegada está confirmada para “breve”, mas não foram divulgados números nem datas. Além dos tradicionais produtos para cães, a loja conta com serviços de banho e tosa e consultas veterinárias. Produtos para animais como gato, aves e peixes também são oferecidos.  Brasília já aguardava uma loja pet desse porte e será recebida pelos proprietários de cães brasilienses de braços abertos, imagino. É aguardar para ver.

7 comentários:

Camilli Chamone 15/05/2010, 08:51  

Eu adoraria uma Cobasi em BH. É meu passeio certo quando vou a Sampa! rs
:)

Anônimo,  11/09/2011, 16:13  

Eu motro aki no RJ e sempre peço p meu pai me levar na cobasi com a minha Bella....amo aqule lugar!!Até meus pais gostam kkkkk
Bjos
Lara e Bella

Anônimo,  11/09/2011, 16:14  

A Cobasi daqui do RJ é GIGANTE
Lra e Bella

Unknown 19/10/2016, 08:47  

A crise acabou com os planos! Nada de Cobasi em Brasília!

Unknown 24/08/2017, 20:04  

Até que enfim chegou em Brasília. Situada no Setor Habitacional Taquari, às margens da DF003. Muito boa

Unknown 14/09/2017, 20:15  

Tem Cobasi em Brasília no Taquari. Subida para o Colorado.

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR