15/05/2010

Correr, pular, cair…

Uma tarde de brincadeiras rendem um ensaio nada comum de fotos de um Shih Tzu. Confira.

 


Correr atrás da bola…

 

 


Voar correndo atrás da bola…

 

 


Aproximar-se da bola…

 

 


Dar o bote!

 

 


Mirar o bifinho…

 

 


Pular para pegar o bifinho…

 

 


Replay de um outro ângulo… (um escândalo)

 

 


Cair…

 

 


Render-se.

 

Nota: o Rodrigo me deu de presente uma máquina fotográfica semi-profissional (só assim para congelar as imagens) e é ele quem está nas fotos participando como coadjuvante. É uma Canon Rebel T1i (ou EOS 500d), descoberta no My Adorable Shih Tzus, que postou imagens de excelente qualidade: gostei tanto que pedi autorização para reproduzir duas delas quando falamos sobre o Temperamento do Shih Tzu. Vou ter cuidado para que essa não roubem e providenciar seguro para o equipamento. Com essa aquisição, provavelmente teremos mais ensaios fotográficos de cães no blog para você apreciar e curtir!


13 comentários:

Camilli Chamone 15/05/2010, 08:53  

Quantas fotos lindas! Preciso de uma cãomera dessas!
:)

Anônimo,  15/05/2010, 09:02  

que lindo está o Aurélio...resolvi´passar por aqui pra espiar como andam vcs...as fotos estão lindas!! bjos

Aline 15/05/2010, 10:06  

fotografar eles é tudo d bom..
to economizando pra comprar minha semi profissional..
uma das minhas paixões é fotografaar..

e um nenem lindo desse que n quer ficar fotografando o tempo todo?

Rachel 15/05/2010, 10:41  

Parabéns pelo presente e pelas fotos! Uso a Rebel há anos, já estou na segunda. Não deixa nada a dever às profissionais e custa menos. Só não dá pra sair pra fotografar com ela na rua porque chama muito a atenção. Bjs

Tula Verusca 15/05/2010, 15:13  

Ahhhh
não vejo a hora de ir a Brasilia para q minha matilha conheça o Aurelio!!!

Adriana Diniz 15/05/2010, 15:46  

Que bom que gostaram!

Rachel, você é nova aqui não é?! Bom saber que a máquina é boa... ainda não tive coragem de sair com ela para lugar nenhum...

Camilli, se gostar de fotografar, é realmente uma máquina que vale à pena!

Tula, sua matilha deve conhecer o Aurélio mais cedo ou mais tarde... mas ele não está tão bonito como antigamente. A beleza ficou para segundo plano e agora ele é um cachorro ao natural! De qq maneira, o Aurélio é uma peça, as pessoas dizem que é simpático e carismático. Só prepare os seus cães, pois o Aurélio vai querer montar neles e eles vão rosnar para o Aurélio! Tenho certeza!

Bjos e obrigada a todas pela visita!

Tula Verusca 17/05/2010, 12:33  

Então nossos cães se darão MUITO BEM.
Tenho dois cães naturebas e vai chegar mais dois tb naturebas.
O único problema do Aurélio eh que ele não foi bem socializado, só isso.
Meu BBzao Bial eh um excelente professor e tenho certeza que os dois se darão bem.
A Mel tb não foi bem socializada, ja chegou com 8 meses, mas mesmo ela sabe se comportar ... deita juntinho com a gente e pronto, ninguem se mete com ela.

Se o Aurelio montar no Bial e o Bial rosnar pra ele (coisa que eu acho pouco provavel) eu aconselho que vc desencane e que deixe os dois se resolverem.

O Aurelio não conhece as normas caninas, so isso.

Mas fiquei tranquila, eu nao me importo se a beleza do Aurelio esta em segundo plano.... o que importa eh o amor que ele recebe e dá!

Adriana Diniz 17/05/2010, 19:18  

Bom, Tula, eu realmente não sei dizer pq o Aurélio monta nos outros. Eu tentei fazer minha parte na socialização, levando-o sempre que possível para sair e encontrar-se com outros cães. No início, ele era a coisa mais fofa e feliz e depois foi ficando assim... "safadão"!

Uau! Quatro cães? Você é mesmo corajosa!

Sabe... é difícil eu ficar tranquila. Com fêmeas, ela fica fazendo o "movimento" e vc acha que eu deixo? Não! Com machos, tenho muito medo de haver algo mais sério! Mas esse encontro promete! Bjos!

Tosa e Banho 17/05/2010, 19:52  

Olha eu tbm tenho um blog canino participa lá se poder...
www.tosaebanhope.blogspot.com

vlw

Adriana Diniz 17/05/2010, 21:42  

Oi, que bom que nos achou! Você acha que o Aurélio está mesmo precisando de uma tosa e um banho, né?! rsrs! Visitei lá! Aguardo mais posts, pois vi que você acabou de chegar na blogosfera! Bjs e seja muito bem-vinda!

Roberta,  31/05/2010, 16:56  

Muito legal Adriana!!! Cada foto, super profissional!!! "Show de bola" rsrsrs!!! Beijos!

Anônimo,  28/06/2010, 16:32  

Ai, o seu Aurélio é tão lindo!!!
Sempre que sinto saudade da minha Baleia (mas é um menino) eu entro no seu site e olho pro seu Aurélio!
Nossa, as suas descrições são perfeitas! os Shih é tudo isso e mais um pouco!
É um cão-gato muito especial, o meu marido também reclama quase das mesmas coisas que o seu, mas os dois paracem crianças quando brincam juntos! (e o richard morre de ciúme do Baleia)
aaa, eu adoro a tosa bebe, e sempre mantenho o Baleia assim, mas eu geralmente deixo as orelhas um pouco mais compridinhas porque ele fica com a cara mais fofinha e não tão "channel" hehe!
eu gosto de deixar ele que nem um ursinho!

adoro o seu site! acompanho sempre! parabéns!!!

Guadalupe
Porto Alegre - RS

Anônimo,  23/08/2010, 10:48  

Suas fotos estão lindas, eu tbém amo fotografar meus shih tzus. Tbém tenho uma Rebel. A diferença aas fotos é apaixonante.
Gde abraço e parabéns pelo site!

mara

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR