29/06/2010

Agora sim, férias!

Sherlock disfarçado de anjinho. “Está na hora da mamãe descansar do trabalho que você nos deu”!

 

Para quem estiver lendo este post até às 10:00: devo estar na estrada. Para os demais: devo estar em Goinanira, interior do Goiás! Mais precisamente na casa da vó do Rodrigo, carinhosamente apelidada de "Vó Gorda".

 

No quintal da Vó Gorda, tem muita coisa: inclusive milho!

 

 

Estaremos por lá durante uma semana, descansando, revendo os familiares e comemorando a formatura do Rodrigo em medicina! Estava MUITO CANSADA, física e psicologicamente!

 

 

Aurélio e Sherlock: “Vocês prometem se comportar?”

 

Meus cães estão indo comigo - um Shih Tzu e um Basset Hound. É a primeira vez que viajo com meus cachorros e fiquei, por um tempo, apreensiva e preocupada. Desencanei. Dá-lhe coleira contra a leishmaniose e "vamosimbora"!

 

Para quem fica, delicie-se com os posts do AuAuAurélio! e comente, comente muito! Quando retornar, publico tudinho, ok?

 

Vista da casa onde ficaremos: um tetel de interior!

 

 

Um abraço carinhoso,

Adriana

14 comentários:

Mini Coelhos Baby 29/06/2010, 08:02  

Boas Férias.... Cada foto linda que você têm do seus cães!
Beijinho Aurélio e manda um pro Sherlock também!

Isa 29/06/2010, 09:03  

Que linda a foto dos manos deitados juntos!
Boas férias!!!

Unknown 29/06/2010, 13:30  

Oi adriana!! então vc está pertinho da minha cidade goiânia,hein!! vem visitar os goianienses...rsrs..bjos
Sandra.

Gigi Colombini 29/06/2010, 15:54  

Oiiii, que vocês curtam, descansem e se devirtam muito nessas férias...

LAMBEIJOKAS

LOLA

Unknown 29/06/2010, 22:35  

Que amor a foto dos dois na caminha! Imagina a felicidade dos "guris de apartamento" nesse verde de interior!

Bj

Thaissa 30/06/2010, 07:39  

PARABÉNS DRI!!! MUITA SAÚDE E PAZ!!!
QUE VC REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS!!
BJOOO

Aline 01/07/2010, 10:06  

fala muito sério!
que sonho colocar meus cães no carro e picar a mula!
Bom descanso e coma muuuito milho por mim!

beijão!

Ana Corina 08/07/2010, 00:11  

hahaha Só agora consegui ver as fotos (não estavam carregando) e AMEIII os manos deitados juntinhos na cama. Beijo e ótimas férias!

Luninha 10/07/2010, 18:57  

Olá a voces... :)

espero que tenham umas boas ferias e que todos se divirtam muito.

Se poder, passa em http://diarioluninha.blogspot.com

beijinho

Camilli Chamone 14/07/2010, 23:07  

Ué, agora já pode voltar, né? Descansou...
Estou com saudades!
beijos!

Priscila 24/07/2010, 08:24  

Seus filhos são mto fofos. Heheh.

Descansou bastante? Eu estou precisando de férias.

Beijos

Ana Corina 25/07/2010, 02:54  

Tia Adri, volta logo, pô!

Cassia 02/08/2010, 22:49  

Oi, Adri, cadê você?!?! rsrsrs! Saudades de seus posts! Beijos!

Anônimo,  03/08/2010, 10:15  

Abandonou o site??? hehehehe

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR