07/06/2010

Revisão e contribuição dos leitores

Sozinha, provavelmente estaria mais perdida que essa menininha da foto.

 

A revisão do layout e de conteúdos é uma constante aqui no blog. Sempre procuro ajustar o layout para que fique mais amigável para o leitor e que, ao mesmo tempo, tenha uma aparência que agrade meu gosto  e uma funcionalidade que supra minhas necessidades.

 

Quanto ao conteúdo, a intenção de revisá-lo constantemente é enriquecer, melhorar, deixar as informações do blog sempre atualizadas. Por isso, alguns artigos do blog já foram atualizados pela contribuição de alguns leitores ou do meu próprio olhar diferente sobre o assunto:

 

- A criadora que ama seus frenchies!, Camilli, abriu meus olhos sobre a periodicidade da vacina anti-rábica em Cuido realmente bem do Aurélio?

- O Allysson do Jaaack Não!!! alertou que a técnica de reabilitação usada por Cesar Millan não é a única em O desafio de passear com o Aurélio

- A Tula do Cão Natural esclareceu questões sobre a castração em Libido em alta ou apenas uma brincadeira?

- A Ana Corina do Mãe de Cachorro informou-me sobre os perigos dos populares ossos sintéticos de couro para cães em E o tempo levou… o dente do Aurélio

 

Esses comentários refletem nossa política de aceitar mensagens que podem contrariar e questionar o que foi dito. Receber isso nem sempre é fácil, mas faz parte. E, a propósito, tem me ajudado a conviver com críticas e a sempre me lembrar de que não sou uma ilha e que, por mais que leia e pesquise, nunca serei a detentora do saber. Paradoxalmente, quanto mais leio e pesquiso, mas sei o quanto ainda preciso conhecer e aprender.

 

Reconheço que não sou especialista em nada. Nem em comportamento canino, nem em raças, nem em cães. Não sou veterinária, zootecnista nem criadora. Apenas interesso-me pelo assunto, leio, pesquiso e aproveito para também escrever (algo que também gosto) e compartilhar com pessoas que talvez tenham as mesmas dúvidas e curiosidades que um dia já tive e ainda tenho. Considero-me apenas uma entusiasta dos cães e dona de cachorro que usa a formação em jornalismo a favor do blog e que gostaria de esclarecer alguns temas que despertam particular interesse, como é o caso da posse responsável. Mas só! Ou isso tudo, depende do ponto de vista.

 

Realmente, blogar é muito mais que escrever artigos e publicá-los. É relacionar-se, é interagir, é ter opinião, é ter ousadia para dizer sua opinião, é modificar sua opinião, é admitir erros, é aprender, é admirar, é gostar da forma como outras pessoas escrevem e fazem seus trabalhos, é compartilhar. Espero que o blog seja reflexo disso e que essa postura seja amadurecida aqui. Obrigada a todos por dispensar do seu tempo para ler, comentar e esclarecer no AuAuAurélio!


5 comentários:

Ana Corina 07/06/2010, 10:12  

Meu anjo, só os idiotas não mudam de opinião e você, com certeza não é um deles. Vivendo e aprendendo, SEMPRE. Nossa, quanta coisa eu já revi desde que comecei o Mãe de Cachorro. Beijão!

Dudinha Nariz de Bolinha 07/06/2010, 11:58  

Estamos juntas!!!!!

Lambeijos e narizinho de bolinha de sorvete

Tula Verusca 07/06/2010, 14:12  

Ahhhhh
Sabia que não vejo dessa forma de "eu sabia errado" ou "o que eu tive conhecimento era errado"

Acredito que a seu tempo tudo é correto... todo mundo que nunca teve contato com adestramento e suas várias alternativas (inclusive eu) já achou que o o César Millan realmente é o suprassumo do "adestramento", ou que a vacinação deva ser anual. Todos os veterinários, bem como o governo que falam na vacinação anual.

O que eu realmente acredito é que vc aprende uma coisa, depois busca mais informações que podem te ratificar ou retificar sua opinião inicial....

Isso que é legal.... poder ter várias opiniões.

Beijos e Bem vinda Novamente!!

Camilli Chamone 09/06/2010, 11:19  

"Para continuar a evoluir é preciso manter o "cérebro poroso": trocar, sem dó, nossos pontos de vista por outros que nos pareçam melhores."

(Flávio Gikovate)

Legal,né?
:)

Adriana Diniz 09/06/2010, 12:01  

Muito legal! A frase casou perfeitamente com o post e completou mt bem a idéia!

Obrigada por enriquecerem: Camilli, Tula, Dudinha e Ana!>

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR