04/06/2010

Especial: Caras e bocas do Aurélio

Foto 1: Sem máscara nem maquiagem

 

O meu Shih Tzu, Aurélio, é um cão extremamente fotogênico. As caras e bocas do Aurélio fazem muitos acreditar que, por atrás desse manto de pêlos, existe um verdadeiro cãomano (cão + humano). Ele pode nem sempre sair bonito, mas que sai engraçado, doido, divertido, carismático, simpático.. ah…ele sai.

 

Foto 2: Charme em pessoa, ou melhor, em cachorro

 

 

Foto 3: Ops! Soltei um gás!

 

 

 

Foto 4: O que o futuro me reserva?

 

 

 

Foto 5: Chanel

 

 

 

Foto 6: Ó aqui procê, ó!

 

 

 

Foto 7: Muderno

 

 

 

Foto 8: Que foi?

 

 

Foto 9: Cuma?

 

 

 

Foto 10: AH!

 

 

 

Foto 11: Serenidade é tudo!

 

 

 

Foto 12: Lelé

 

 

 

Foto 13: Zé Bunitin

 

 

 

Foto 14: I love Rock and Roll

 

 

Se você pudesse (você pode!) eleger a fotografia que mais gostou e se identificou, qual seria ela? Acho um barato ver como cada pessoa enxerga uma fotografia de um jeito! Eleja a sua, comentando aqui!

 

 

Mais caras e bocas:

>> Correr, pular, cair…

>> Especial Looks do Aurélio

>> Tosa bebê forever

>> Os pêlos do Aurélio estão de volta!

>> Sabe com o quê o Aurélio é mais comparado?

>> Aurélio em: Extração Dentária

>> De leão, o Aurélio só tem a juba!

>> Uma história de faz-de-conta: Aurélio quando soube da novidade que está ficando famoso

>> Hoje é dia de banho!

>> Aurélio: meu pequeno caubói

18 comentários:

Léo de Chocolate 04/06/2010, 23:35  

Ai nós audoramos vc na rede com os bichinhos de pelúcia, tá lindo Aurélio.
lambs

Si 05/06/2010, 00:39  

ADRIANA,
PARABÉNS pelo blog e "filhos"! São LINDOS!
Fiquei imediatamente apaixonada! Você escreve de um jeito muito agradável, refletindo toda a sua simpatia.
A foto que mais gostei é a número 6: mostrando a língua! Impressionante ter conseguido fotografá-lo no momento exato!!!
Faço parte da sua lista de seguidores e a incluí na minha de favoritos.
Já fiz propaganda do blog para todos que conheço!
Desejo-lhe toda a felicidade e sorte...
Um grande abraço,
SI

Adriana Diniz 05/06/2010, 16:30  

Queridas, obrigada por participarem! Aguardo + participações!

Si (Simone?), muito, muito, muito OBRIGADA mesmo por suas lindas palavras... nossa, isso faz um bem para a gente, porque é tudo feito com carinho e trabalho, sabe?! Quanto a fazer propaganda, obrigada mais mil vezes! Vi que seu blog é sobre cabelos (uhu!)! Achei a proposta legal! Bjinhos!

Anônimo,  05/06/2010, 19:11  

oi Aurélio...gostei de todas,mas da numero 03 " do soltei um gás" está uma coisa baiana...fofa na rede...rs..bjos.

Jaqueline 09/06/2010, 13:23  

Oi Adriana, tudo bom?

Estou apaixonada por seus bebês, amei este blog totalmente dedicado ao Aurelio, ele é lindo e vejo que o amor que vc dá a ele é retribuido com certeza.
Amei o irmão dele tambem. rsrs, dá uma vontade de apertarrrrr.
Continue dando amor a quem sente o que vc sente e te faz feliz somente de ficar pulando em suas pernas quando vc chega em casa.
Vou ser seguidora deste blog com toda certeza.
Um super beijo no seu coração e sempre coloque fotos destas gracinhas para que possamos aprecia-los.
Abraços
Jaqueline Souza

Adriana Diniz 09/06/2010, 23:17  

Oi Jaqueline! Td bem!!! Ainda mais depois do seu comentário! Meus bebês estão dormindo agora! Conselhos assim são sempre bem-vindos. Essas criaturinhas só nos fazem bem mesmo!Fotos é o que não faltará aqui! Beijos, muito obrigada pela visita e por nos seguir! Bem-vinda!

Unknown 28/06/2010, 20:22  

Oi querida...
Consegui um tempinho prá entrar na net aqui em casa e postar um comentário... hihihih
a fotinho numero 14 conquistou a todos aqui em casa...
I love rock and holl
hehehe...
Bjuss bjuss...
Sú e
lambjs... abigail..

Aninha Hummel 06/08/2010, 17:53  

MEEEEEEU DEUS ele é realmente fotogenico hahahah
meu shihtzu o Nino tbm é, mais beeeem de vez em quando pque ele é filhote e do tipo espuletinha saca! iuahsuiahsiuhas
A foto que mais ameeeeeei foi a foto 06, hahaha bem eu acho que eles sao mais do que engraçados eles sao ilários! hahaha e esse aqui pro cê ó serve para as pessoas que chamam nosso pequenos grandes machinhos de ELAS aff ....

ameei amei teu blog auauaurélio há o//

NATY DUARTE,  28/09/2010, 23:03  

amei todos os estilos do aurelio,tenho um tbm,sou vidrada nessas gracinhas!!!

Anônimo,  28/08/2011, 23:46  

Seu cachorro é muitoo fofo !! A minha shih tzu parece ele ,só q ela é preta e branca..bjos

Anônimo,  11/09/2011, 16:26  

Gostei de todas , mas a mais engraçada e fofa é a foto 3 ..kk
Lara e Bella

Anônimo,  17/10/2011, 20:57  

Tenho 2 Shitzu é uma raça muito meiga!!! Amo meus cachorros!

Lais 02/12/2011, 00:16  

Ha se blog e uma graça adoreii tbm tenho um bebe (Tuquinho Leão), mais amei a foto numero 6 esta um amor apesar que essas caras ja estou acostumada tuqui e super sapeca usa muito a carinha de inocente kkkk adorei seu blog e as dicas q vc da ..

Luis Raphael,  29/11/2012, 19:52  

Eu e minha noiva achamos seu blog hoje durante o repouso médico, temos um Shi Tzsu e ficamos impressionados , o Aurelio é igual ao Tuc Tuc, nome do nosso bichinho, acredite, até as fotos e caras são iguais! PS: realmente parece um gato quando se espreguiça!!!

Marcia 14/12/2012, 12:35  

Ele está muito lindo em todas, mas a 06 e a 12 me fizeram rir, rs.

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR