03/06/2010

Cachorro é tudo de bom!

Por que seu cachorro é tudo de bom? Poste um comentário aqui dizendo por que o seu cachorro é tudo de bom! A gente sabe que tem partes ruins e difíceis também… mas e a parte boa? Você pode compartilhar aqui conosco?

 

 

Para participar:

- Seja sincero!

- Seja original! Basta ser você mesmo: você não é único ou única? Então!

- Participe apenas uma vez!

- Deixe seu contato no próprio comentário para podermos localizá-lo (endereço do site, blog ou e-mail).

Não sabe como comentar? Clique aqui.

 

 

O convite permanecerá aberto até recebermos 100 comentários! Depois, divulgaremos em um post as três respostas mais legais (interessantes, bonitas, poéticas, profundas…). Por isso, é importante que, ao comentar, você coloque seu contato (mesmo para quem tem perfil no Blogger).

 

Eu vou começar:

Cachorro é tudo de bom porque ele ama incondicionalmente e nos ensina, se estivermos dispostos a aprender, a amar incondicionalmente.

Contato: www.auauaurelio.com

9 comentários:

Aline 03/06/2010, 14:11  

Por que meus cães são tudo de bom?!
Porque eles são os únicos que me tratam como se eu fosse a propria Ivete Sangalo entrando em casa.
Porque quando eu acordo eles fazem a dança da alegria mesmo que eu esteja num terrível mal humor.
Porque eles me amam e não pedem nada em troca.

Sabe.. eu não sei como eles conseguem mas eles me passam uma luz.. eles sabem quando eu n to bem e começam a fazer "gracinhas" para me alegrar. Compartilham das minhas alegrias me obedecendo e me fazendo mais feliz ainda.
Eles sabem quando eu só quero o bem e sabem fazer cara de "sou retardado" para me fazer rir.
Eles não ligam se vamos comprar pão ou se vamos ao parque, eles querem estar ao meu lado. Mesmo que eu esteja mal vestida com os cabelos lá em cima ou com a cara cheia de espinhas..eles querem estar comigo.
Meu dinheiro pra eles pouco importa.. se eu tenho dinheiro pra comprar a melhor ração ou se eles vão ter que dividir a comida comigo..
Se eu posso comprar uma roupinha pra eles ou vou ter que embolá-los em um lençol velho para não passarem frio.

Eles não se importam.. simplesmente me amam e isso me completa, me educa, me ilumina.
MInha vida antes e depois deles é uma coisa muito, mas muito diferente.
Eles me ensinam como a vida deve ser.. quando eu devo abaixar a crina e quando eu devo desafiar. Eles ensinam a respeitar, a amar (sendo amado ou não) eles ensinam a humildade de não diferenciar as pessoas por gênero, cor ou posses financeiras.

"eles são tudo enfim.. que eu preciso ter"

Ana Corina 03/06/2010, 18:08  

Cachorro é tudo de bom porque é a síntese perfeita do AMIGO!
E nenhuma relação sobrevive se não houver amizade. Não há casamento, parentesco etc. que sobreviva e que seja realmente prazeroso sem amizade!
Pra mim, conviver conviver com cachorros me ensina a viver o presente, a reagir de maneira proporcional ao que a situação pede, a ouvir calada e, principalmente, a ser leal, muito mais do que ser fiel. Porque ser fiel, pra 'nós', implica exclusividade, mas ser leal é ser fiel, mas é também ser companheiro, honesto, franco. É ser, em resumo, amigo!

Ana Corina - anacorina@maedecachorro.com.br

Léo de Chocolate 04/06/2010, 23:32  

Cachorro é tudo de bom porque...
...sabe dizer o quanto ele te ama, em apenas um olhar,
...sabe expressar felicidade com apenas um abanar de rabo,
...sabe ser sempre cãopanheiro,
...e mesmo que ele faça xixi nas suas coisas, ainda que ele destruam seus sapatos e morda seus móveis, sua doçura vai fazer vc ama-lo mesmo assim !!!

ANINHA 12/07/2010, 18:52  

Cachorro é tudo de bom porque nos ama incondicionalmente, tem sensibilidade de saber como estamos nos sentindo(triste, alegre,apreensivo,angustiado), está sempre disposto, trazem alegria e amor ao nosso lar, são QUASE humanos, só faltam falar!!!
Beijinhos

Conheça minha filhinha Belinha: www.blogdaanapaiva.blogspot.com

Ana Paula

Anônimo,  20/07/2010, 20:08  

Cachorro é tudo de bom, porque a Lolita trouxe de volta a minha vontade de viver.. com uma simples lambidinha.. uma fungadinha me conquistou.. e me fez enxergar o lado bom e divertido da vida..

Lolita hoje com apenas 8 meses é a filhota mais linda do mundo..amiga.. companheira.. carinhosa e brincalhona..
..enfim cachorro é mais que bom..

Jacque
jacque.oliveira@yahoo.com.br

Ana Carolina,  11/08/2010, 16:08  

cachorro é tudo de bom pro o nino trouxe pra minha casa uma alegria enorme, somos so eu e meu marido e chegavamos em casa e era tudo tão tedioso ..
com a chegada do meu nininho tudo mudou ele traz alegria pra minha casa, me faz companhia quando estou sozinhaa, brinca comigo e me faz sentir capaz de cuidar de um ser tão pequeno e fragil como ele, mais bem na verdade eu acho que ele cuida de nós e nós apenas retribuimos..

Cachoro é tudo de bom por qe quando chego em casa sinto uma alegria sem fim por poder desfrutar da mais sincera amizade que ele me dá!!
Te AMO NINO *-*

stephanie & milley 12/02/2011, 09:46  

Eu ♥ a minha ♥♥♥miley♥♥♥
Adoro as manhas na minha casa ela me acorda com uma lambida eu dou cafe para ela os dias que mais gosto sao os finais de semana que eu passo o dia todo com ela . ela é uma chitso LINDA que nem na foto do nosso amigo aurelio
beijos
meu blog www.amoamilley.blogspot.com

Anônimo,  13/06/2011, 12:10  

OLÁ ME SINTO MUITO SOZINHA QUERO TER UM AMIGUINHO SHIHTZU, MAS GOSTARIA DE SABER, CLARO SE PUDER ME DIZER, QUAIS OSTRABALHOS QUE ELES DÃO E AS ALEGRIAS. SUJAM MUITO O SOFÁ E A CASA DE PELO? É QUE MEU MARIDO É ALERGICO. INGLYDCARVALHO@HOTMAIL.COM E ONDE CONSIGO COMPRAR UM . O PREÇO É CARO MESMO?!!!!!!!!!!

Adriana Diniz 16/06/2011, 08:05  

Olá! Para saber tudo isso e muito mais, confira na barra lateral, em "Índice", a categoria Shih Tzu!

Um beijo e aproveite o blog!

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR