08/04/2010

Aspirador de Pêlos


Animais de estimação e casa limpa não combinam, certo? Conheça um aspirador de pêlos que promete reverter esse quadro.

Se limpar pêlos de cachorro ou gato espalhados pela casa é uma rotina penosa, agora o mercado pet conta com um produto - específico - para auxiliá-lo nessa tarefa. É o que promete o aspirador Pet Lover, da marca Electrolux. Nada comparado aos trambolhos de antigamente, o aspirador tem um design alegre e moderno.


Além de fazer tudo o que um aspirador normal faz, ele vem com mais dois acessórios específicos para remoção de pêlos. Podem ser usados em tapetes, sofás, cortinas, camas e estofado do carro.



O acessório da primeira figura é um bocal com fitas de velcro, ideal para limpeza de pisos frios (cerâmica, porcelanato).O acessório da segunda figura é um bocal com escova de cerdas giratórias, que “limpa profundamente as fibras dos tecidos” de tapetes, estofados e cortinas. Funciona vertical e horizontalmente.

 

Para quem é dono de Shih Tzu, entretanto, o aspirador não é a última coca-cola do deserto. Isso porque os pêlos do Shih Tzu caem para valer apenas quando estão sendo escovados, durante o grooming, e ficam retidos no pente ou escova. No dia-a-dia, os pêlos de um Shih Tzu saudável quase não caem.


O preço da belezinha? Em média, R$ 350. E está sendo vendido, a princípio, apenas em pet shops.

2 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha 08/04/2010, 08:47  

Owww

esse deve ser bom....


so o precinho é meio salgado...

Ainda bem que a Dudinha não solta pelos...rs

lambeijos

Carol 10/04/2010, 09:35  

Nossa... Graças a Deus o bartô é peludo mas nao solta pelo senao eu taria ferrada nao só pela sujeira, mas pela alergia heheheh

Beijinhos e muito obrigada pelo voto!!!

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR