03/04/2010

Recadinhos do Aurélio


O “Recadinhos do Aurélio” é mais um canal do AuAuAurélio! Nele, você encontra notícias “quentíssimas” sobre as novidades que rolam no Blog. Escrito em uma linguagem mais informal, tem a intenção de deixar o leitor por dentro do “que rola no pedaço” e substitui o antigo “mural de recados”. Recados como esse que estou postando agora, serão colocados ali! Confira o que já está rolando no blog:

MUDANÇAS NO LAYOUT. Quem já acompanha o Blog há algum tempo sabe que eu tenho formiga na cadeira: toda hora estou modificando uma coisa aqui e outra acolá. As mudanças, claro, são para melhorar a funcionalidade e estética do site (ou blog?), tudo para atender as expectativas do leitor.(2/4 às 21:34) Atualização: Mais sobre mudanças no layout: Menos é mais!


ATUALIZAÇÕES. A partir da semana que vem, o blog apresentará artigos fresquinhos e com informações relevantes para você, todas as terças e sextas. Todas as segundas e quintas a Série "Saiba + sobre Cinofilia" que rola na barra lateral, será atualizada. Ou seja, novidades no blog surgirão, no mínimo, 4 vezes por semana. Porém, informações interessantes garimpadas por nós poderão ser postadas a qualquer momento. Esse é um bom motivo para você acompanhar o blog e não perder nada! (2/4 às 21:30)


RECADINHOS DO AURÉLIO. Esse é mais um novo canal para contar aos queridos leitores todas as novidades que acontecem por aqui. Esse recado aqui é uma meta-recado, eu diria: estou usando o espaço para falar dele mesmo! Complexidades à parte, espero que gostem! (2/4 às 20:40) Atualização: Canal desativado.

 

CRESCIMENTO DO AURÉLIO. Esse canal passará um tempo sem ser atualizado. A razão é simples: o acompanhamento do crescimento do Aurélio é feito por meio de fotografias tiradas todas os meses. Como a minha máquina fotográfica foi roubada hoje, estou temporariamente sem meios para fotografar. Fiz uma poesia (considero uma poesia, beleza?!) para contar a minha versão do roubo. Confira aqui. (2/4 às 20:37)Atualização: Quer ver fotos do meu Shih Tzu? Confira os Dez looks mais transados do Aurélio.

 

ENCANTADOR DE CÃES. A série em formato de pílula que estava rodando no blog desde janeiro deste ano foi interrompida. Mas por uma boa razão: em abril, postaremos uma série de artigos sobre o Encantador de Cães. Agora que você já teve o gostinho com as pílulas, você vai poder aprender de verdade aquilo que Cesar Millan tem de bom para nos ensinar. Aguarde! (1/4 às 23:10 - eu deveria estar na cama a esta hora!)Atualização: Veja o primeiro artigo da série.

 


CAGADA É NÃO RECOLHER. O site Cão em Quadrinhos, especializado em fotos de cachorros de estimação, lançou uma campanha para ajudar todos os donos de cães a recolher de uma vez por todos o famigerado cocô! O blog AuAuAurélio! abraçou essa causa e, por isso, está exibindo um banner da campanha na barra lateral. Reparou? Você também pode fazer download de outros banners aqui. (31/3 às 10:07)

 

SERVIÇOS ONLINE PARA CÃES. Agora o blog conta com um canal para divulgar permanentemente serviços úteis para quem quer adquirir um cão, seja comprado ou adotado, quer conhecer as características da raça, quer encontrar seu cão perdido e muito mais. (26/3 às 12:08) Atualização: Fontes de Informações sobre Raças de Cães.

 

LEITURA COMPLEMENTAR. Um novo canal do blog destinado a divulgar de forma permanente textos considerados excelentes e que, por isso, recomendo a leitura mesmo para aqueles que não estão pesquisando sobre o assunto. Com o tempo, o canal deverá conter novos textos “cuidadosamente selecionados”. (26/3 às 12:06) Atualização: Esse canal foi desativado, pois esses textos serão indicados na forma de post.


0 comentários:

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR