26/04/2010

Concurso de fotografia canina

Fotografia vencedora em 2010: da categoria cães de trabalho

 

Que tal a foto do seu cachorro sair na capa de uma revista cinófila do Reino Unido ou ser exibida no maior evento voltado para amantes de cães de Londres? Esses serão os prêmios dos vencedores da competição de fotografias caninas – Dog Photographer of The Year 2010 (Fotógrafo de cães do ano de 2010), patrocinado pelo The Kennel Club, do Reino Unido,  organizadora do maior evento cinófilo mundial, o Crufts. E a competição está aberta para interessados de todas as partes do mundo, inclusive o Brasil! Em 2008, a vencedora da competição foi um dinamarquesa. Saiba como participar:

 

A competição com o tema “cães” tem seis categorias. Além da “Cães de trabalho”, existem as seguintes:

 

 

Categoria: Retrato de Cachorro

 

 

 

Categoria: Cães brincando

 

 

 

Categoria: Eu amo cães! (para crianças e jovens até 16 anos)

 

 

 

Categoria: Cão, o melhor amigo do homem

 

 

Para ver mais fotos ganhadoras, veja aqui.

 

Inscrição

Para participar das categorias descritas, exceto da “Eu amo cães!, é necessário uma doação mínima de £3.50 (euros) para o Kennel Club Charitable Trust. Os participantes da categoria “Eu amo cães!” são isentos de taxa de inscrição. O último dia para se inscrever é 31 de agosto de 2010. Clique aqui para se inscrever e aqui para se inscrever na categoria para crianças e jovens até 16 anos.

 

Prêmios

A fotografia vencedora será capa da revista The Kennel Gazette, uma revista do Kennel Club para entusiastas de cães, além de ser exibida no maior evento voltado para amantes de cães em Londres, Inglaterra, o Discover Dogs. O evento traz informações sobre mais de 200 raças e, em 2009, contou com mais de 26.000 visitantes. O Discover Dogs acontecerá no prestigiado local para exposições Earls Court, em Londres, nos dias 13 e 14 de novembro de 2010.

 

A fotografia vencedora de cada categoria será estampada em um cartaz de tamanho A3 em impressora de fotografia profissional, para ser colocada na parede.

 

Para o vencedor da categoria “Eu amo cães!”, o prêmio será passar um dia, com acompanhante, com o fotógrafo profissional de cães Marc Henrie, um ano de filiação ao Young Kennel Club, uma câmera digital e uma um cartaz com a foto vencedora.

 

Dúvidas

Para mais informações sobre a competição, entre diretamente em contato pelo email picturelibrary@thekennelclub.org.uk.

 

Agradecimentos

Ao The Kennel Club pelo esclarecimento de dúvidas e autorização de reprodução das fotos com os devidos créditos.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR