23/04/2010

Menos é mais


 

Que o blog passa por mudanças toda hora não é novidade. A única explicação que encontro para toda hora mudar esse blog, quando tudo já estava muito bem, obrigada, é que sou mulher de fases. Só pode. Agora mesmo estou na fase “Menos é mais”. Dei adeus a vários “cacarecos”, inclusive aos recadinhos que anunciei há alguns dias…

 

Beleza, senti um pouco de vergonha sim. Em minha defesa, tenho a dizer que estou na fase de experimentação e vou lançando minhas idéias e desejos e moldando o blog qual barro na mão do oleiro. Uma coisa eu garanto: tá ficando cada vez mais do meu jeito. Do jeito que queria que fosse desde o início. Falando em início, já contei como foi angustiante a fase dos primeiros meses do blog. Ainda bem que passou.

 

Gosto de dar nome aos bois. Indiretamente é possível que vários blogs tenham me influenciado. No layout anterior, quem mais influenciou-me foi o Dicas Blogger, da Juliana, donde extraí esse template. A Juliana não tem problemas com isso: inclusive o template que ela usa já está disponibilizado há muito tempo no blog dela. Neste novo layout, inspirei-me principalmente no CoxaCreme, do Ricardo Cavallini. Achei lindo e identifiquei-me de cara.

 

Se estou satisfeita? Mais que antes, mas ainda não totalmente. Insaciável.

 

Mudando de assunto… Amanhã o blog completa 5 meses!!! Apresentarei um artigo que, desde que lancei o blog, tinha vontade de escrever: falar sobre as características do Shih Tzu, só que com meu estilo e na minha visão. Espero você aqui!

5 comentários:

Tula Verusca 23/04/2010 12:42  

oiiiiiiiii
pra vc ver, o meu tem mais cara de blog mesmo... eu vivo testando novos templates, e agora to com um azuzinho que eh escolha de uma amiga.

Eu tb gosto de mudar, tudo igual eh chato.
Beijos

Thaissa,  26/04/2010 18:20  

Oi Adriana, seu blog está lindoooo!!! E muito interessante!! Estou adorando ler tudooo!! Bjo

Adriana Diniz 26/04/2010 19:43  

Primeiro comentário, Thaíssa! Q bom! Fico feliz que tenha gostado e aprovado! Bjo!

Camilli Chamone 04/05/2010 12:33  

rsrs
Acho que tem dia que a gente acorda com vontade de revolucionar, né? Feliz é vc que sabe revolucionar sem borrar! :)
Seu blog é sempre lindo, não importa as mudanças que faça.
:)

Adriana Diniz 04/05/2010 13:33  

Que lindas palavras, Camilli. O blog agradece!

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR